Equipe

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Mais que amigos (Lauren Layne)


Ficha técnica:
Autor: Lauren Layne
Editora: Paralela
Páginas: 224

Nota: ⭐⭐⭐⭐⭐

Resenha: Muitas pessoas duvidam de que pode haver amizade sincera (sem envolvimento amoroso ou sexual) entre homem e mulher. Ben e Parker (sim, Parker é uma mulher) provam o contrário. Amigos de longa data, ambos moram juntos, vão e voltam do trabalho juntos.. e só. Parker namora Lance há alguns anos e Ben é um solteiro convicto, logo, poucas vezes ambos saem juntos para noitadas.
Até que a vida dá uma rasteira e começa a série de "mas".
Mas Lance termina com Parks de repente e isso mexe com a vida dela. Extremamente triste e frustrada, ela resolve repôr o atraso sexual e viver uma vida de Ben, com a ajuda do amigo. Como? Sexo sem compromisso.
Mas nem tudo sai como esperado e Parks pede uma ajuda mais direta a Ben. O moço a ajuda a tirar o atraso e deixá-la pronta para a vida de solteira com boys diferentes. Afinal, sexo com quem se confia é diferente e muito melhor, certo? Aí a amizade é coloca à prova. E se isso mexer com a relação construída há tantos anos? "Se", não. Sabemos que em algum momento o acordo vai dar errado, né? Será que eles saberão lidar com isso, dar a volta por cima e manter a relação inocente como era antes?
O livro é curtinho, a leitura flui facilmente e de forma inesquecível. É o tipo de trama pela qual não botamos fé, até flagrarmos um apego crescente. Narrado em primeira pessoa, ora por Ben, ora por Parks, é aquele clichê que acalma nosso coração e nos arranca muitas gargalhadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário