Equipe

terça-feira, 2 de outubro de 2018

O Sedutor (Vi Keeland)

Resultado de imagem para o sedutor vi keeland

Sinopse:

     A escritora bestseller do New York Times e do USA Today, Vi Keeland, traz para vocês a sensual história de Jax e Lily.
     Dizem que os homens preferem mulheres que sejam uma dama na sala e uma puta na cama. Eu não sabia que o sentimento era recíproco, até eu conhecer Jax Knight, um cavalheiro em público, e um devasso dominante que fala sujo no quarto.
     Filha do lendário lutador "The Saint", Lily St. Claire sabe por experiência própria como os lutadores podem ser. Dona da rede se academias de MMA, ela está acostumada com homens agressivos, dominantes e possessivos. É por isso que ela sempre manteve distância deles. Mas, no dia em que Jax Knight passa pela sua porta, ela fica presa no seu charme. Incrivelmente lindo, educado, confiante e ex-aluno da Ivy League, ele acaba com todas as ideias pré-concebidas que ela achava que eram verdade sobre os homens que treinavam para lutar.
     Porém, se apaixonar por alguém tão rapidamente após um término não era algo que ela havia planejado. E definitivamente não era algo que seu ex planeja permitir que aconteça.

Resenha:

     E mais uma série finalizada. Não sei se fico feliz pela conquista em terminar ou se fico triste porque acabou. Dúvida.
Imagem relacionada

     Vi Keeland nos arrebata completamente com o terceiro e último livro da série MMA Fighter. Aliás... em qual livro ela não nos conquista?

"algumas coisas você tem apenas um gostinho e já deseja consumir tudo."

     E é exatamente isso que aconteceu comigo ao pegar esse livro para ler, não consegui parar até consumi-lo por completo. Com uma escrita fluida, capítulos alternando entre os personagens principais e rever outros já nos encantaram (bateu saudades de Vince e Nico) não poderia ser diferente. Uma volta aos octógonos literários com direito a suspiros e torcida.
     Nunca fui fã de lutas, acho uma brutalidade injustificavel mas cada um curte o que quer e como não se apaixonar por Jax? Um cavalheiro socialmente e um devasso entre quatro paredes. 
     E mais uma vez um livro não é simplesmente uma história de um cara rico, lindo e bom de cama com uma mocinha, boba, frágil e dependente. A história nos trás ensinamentos e alertas em relação aos relacionamentos abusivos e dominantes.

"Há apenas duas escolhas com relação a um homem: perdoe-o ou esqueça-o. Se você não consegue fazer o último, então precisa perdoa-lo, porque ele já roubou seu coração."

     Vi Keeland definitivamente roubou o meu, com seus personagens e histórias incríveis.
     Ahhh! E antes de terminar essa resenha preciso destacar uma coisa. Como leitura voraz antes de começar a ler um livro leio tudo ao seu redor, sinopses, orelha de livro, contra-capa. Bem como ao final da leitura gosto de ler os agradecimentos. E nesse Vi Keeland agradece a nós blogueiros. Transcrevo assim, esse parágrafo muito bem lembrado pela escritora.


"Muito obrigada a todos os blogueiros que, generosamente, doam seu tempo para ler e apoiar autores independentes. Sem o apoio de vocês, muitas pessoas não encontrariam nossas histórias."

     Nós é quem agradecemos Vi. Nós e todos os que amam uma boa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário