Equipe

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Quase Um Conto de Fadas



Título: Quase um conto de fadas
Autora: M. S. Mendes
Formato: Ebook
Ano: 2018
Páginas:405

Sinopse:

Ser a melhor amiga de um príncipe deveria ser o sonho de qualquer garota. O glamour, as festas, as pessoas importantes... Eu só não esperava ser pedida em casamento exatamente por ele.
Infelizmente, Richard não tinha o menor interesse em romance, muito menos comigo, assim como eu também não tinha por ele. Meu amigo só queria cumprir um protocolo, uma vez que seu pai estava à beira da morte, e ele precisava ser casado para assumir o trono. E eu, sendo Jillian Lockwood, a filha do primeiro ministro, era a escolha mais do que perfeita.
Mas mais inesperado do que isso foi o fato de ele se apaixonar por mim. O problema? O irmão dele, Andrew, um perfeito bad boy, lindo e muito interessado em me seduzir.
E agora, o que fazer?

Resenha:

Jullian e Richard eram melhores amigos e nunca se enxergaram como homem e mulher, mas sempre como irmãos, cresceram juntos, passaram por problemas juntos e sempre estiveram ali um pelo outro. Porém com uma doença do rei, Richard faz uma proposta que Jillian por toda sua lealdade acaba aceitando, mesmo que isso custe a sua felicidade.
Jillian aceita a proposta de seu melhor amigo para ajudá-lo, porém no momento que isto acontece o irmão de Richard, considerados por muitos o filho bastardo entra em campo em uma situação terrível que ela estava passando e ele a salva. Isso mexe muito com Jillian, pois ela não imaginava é que por atrás de toda uma máscara Andrew que sempre era a ovelha negra da família e o filho bastardo do rei havia um grande homem com um coração muito nobre.

Filho de um relacionamento extraconjugal do rei, Andrew é obrigado a se mudar para o palácio após a morte de sua mãe. Por se achar inferior e indigno de várias coisas Andrew nunca permitiu que a melhor amiga de seu irmão Jillian pudesse se aproximar. Ele sempre preferiu mantê-la distante, apesar dela ser a única coisa que sentia inveja por seu irmão ter e ele não.
Com esse pedido de casamento de Richard para Jillian, Andrew se vê em um bico sem saída e muito preocupado em perder o seu grande amor, já que desde sempre ele sempre se manteve distante mesmo admirando-a.

No decorrer da história Richard vai colocando suas garras de fora e Andrew sempre está presente para ajudar e consolar Jillian o que acaba despertando nela uma grande paixão.  Porém muitas pessoas são contra esse casamento e Jillian pode arranjar inimigos que nem mesmo ela poderia imaginar, mas sempre há uma certeza que Andrew estará lá por ela. Ambos ficam em uma situação extremante estressante onde qualquer atitude impensada colocará todos os seus valores, sua lealdade e o seu caráter em xeque. Será que Andrew e Jillian irão conseguir viver esse amor? Ou serão obrigados vivê-lo platonicamente? Leia e descubra, você poderá se surpreender com o final dessa estória!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário