Equipe

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Um Conto Pirata (Aline Galeote)



Sinopse

     Esse conto foi escrito pela incrível Aline Galeote a pedido dos fãs de seu último romance, Promessas de uma vida, e cuja resenha já publicamos aqui.
     Em Promesas de uma vida, Aline cita uma suposta história de pirata, um segredinho que existia entre Damian e Sr. Rees. E é essa a história abordada nesse conto. Não posso dar mais detalhes sem escorregar para um spoiler.

Resenha:

     Você tá de ressaca literária? Correndo no dia a dia sem ter tido tempo de escolher um livro pra levar na bolsa e ler enquanto espera na fila do mercado? Leia esse conto. É curtinho e fofo. 
     Aqui vemos Damian ainda criança, em sua desamparada infância, ser arrebatado por uma extraordinária história de piratas e seus tesouros escondidos contada por um Sr. Rees preocupado com tamanha tristeza que vê no semblante de seu pequeno senhorio. 
     A história é fofa, divertida e muito cativante pois nos faz rever não só a nossa infância como olhar sob uma nova ótica o mundo imaginário que se pode criar para uma criança.
     Infelizmente esse conto não está sendo vendido mas como recebemos como um carinho por nossa parceria com essa autora espetacular iremos sortea-lo em breve com alguns marcadores fofos que também recebemos. Fiquem ligados em nossas redes sociais e não perca essa oportunidade de conhecer mais um primoroso trabalho da Aline Galeote. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário