Equipe

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Na Telona: Bohemian Rhapsody


Fãs de música, principalmente de rock e, mais principalmente ainda, da banda Queen: a coluna de hoje é para vocês!
Estreia no dia 01 de novembro o filme Bohemian Raphsody, que retrata a história intensa de Freddie Mercury, desde a adolescência em família até o icônico show para o Live Aid, em 1985. Na pele do líder do Queen, o ator americano de origem egípcia Rami Malek impressiona com tamanha semelhança postural e na caracterização (que aliás, é o ponto alto do filme, deixando o público chocado com tanta fidelidade).
Freddie é retratado nos bons e maus momentos​, não escondendo sua intensidade de viver, nem as cenas densas. As discussões com a banda, a descoberta da mídia, o processo de composição de grandes hits, a vida pessoal... Nada ficou de fora dessas 2h15min de filme. Algumas alterações foram feitas, como datas, para caber no contexto da história contada, mas nada que possa tirar o brilho da obra. As interpretações são arrepiantes e de emocionar até quem não é fã da banda.
Um filme que retrata um dos artistas mais polêmicos dos anos 70/80 de forma carinhosa e verdadeira. Você pode conferir o trailer aqui, enquanto corre para o cinema para assistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário