Equipe

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Driven - K. Bromberg (Passionflix)




Sinopse: 



Rylee Thomas está acostumada a ter sempre o controle. Agora, porém, ela estará frente a frente com o único homem capaz de convencê-la a abrir mão desse privilégio... Em um mundo cheio de mulheres prontas a fazer qualquer coisa em nome do desejo, Rylee sempre foi exceção à regra. Assim, ela apareceu como um desafio na vida do belo Colton Donavan, um piloto profissional habituado a conseguir exatamente o que deseja.

Colton é um bad boy impulsivo, sempre testando limites, uma bomba prestes a explodir. Rylee havia construído um mundo seguro, com disciplina e cuidado, longe de homens como ele. Colton não pode dar a segurança que Rylee precisa, e ela também se sente incapaz de satisfazer um homem tão intenso. Mas Colton balançará a vida de Rylee como uma tempestade: tirando-a do controle, testando sua vulnerabilidade e – sem qualquer intenção –atravessando a muralha.


Resenha:

Se você espera aquela produção hollywodiana você irá ficar decepcionado. Digamos que a série não tem aquela pompa de filmes americanos cheio de efeitos. Mas você vai gostar, principalmente se você gostou do livro e podemos dizer que a partir do momento que o passionflix preferiu lançar uma série do que um livro ela acertou em cheio, pois dessa forma quase todos os momentos importantes do livro estão presentes. Não dá aquela impressão que sempre está faltando aquele momento ou outro.

A série (Sim são 6 episódios que duram em média um pouco mais de 30 minutos) é bem fiel ao livro e achei que os atores caíram como luva. Gostei da interpretação de ambos e acho que não ficaram devendo nada não. Como eu gostei demais da trilogia confesso que toda aquela pompa não me fez falta não.

E o melhor é saber que os outros dois livros: Fueled e Crashed também irão ter o seu lançamento no streaming. Se você tiver a oportunidade assista, você também vai ficar caidinha como eu!!!!!!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário