Equipe

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Meu Querido Meio Irmão - Penelope Ward





Sinopse:


Não é normal desejarmos alguém que nos atormenta. Quando meu meio-irmão, Elec, se mudou para nossa casa, eu não estava preparada para lidar com um cara tão idiota. Odiei o fato de ele ter descontado sua raiva em mim porque não queria estar aqui. Odiei ele ter trazido garotas da escola para seu quarto. Mas o que mais odiei foi o modo indesejável que meu corpo reagia a ele. 
A princípio, pensei que tudo o que ele tinha a seu favor era o corpo musculoso e tatuado e o rosto perfeito. Mas as coisas começaram a mudar entre nós, e tudo teve um desfecho em uma noite inesquecível. No entanto, do mesmo modo que Elec entrou na minha vida, logo voltou para a Califórnia. Passaram-se anos desde a última vez que o vi. Quando a tragédia atingiu nossa família, tive que encará-lo novamente. E, diabos, o adolescente que me deixou louca se tornou o homem que destruiu o resto de sanidade que havia em mim. Senti que meu coração estava prestes a ser partido. De novo.


Resenha:

Greta tem um coração tão bom e é tão solícita e sempre está aberta a novas amizades. Porém quando o filho de seu padrasto é obrigado a vir morar com eles e Greta tenta se aproximar dele sem sucesso, ela começa a tentar compreender o porquê deste comportamento agressivo de Elec.
Elec vem morar com seu pai com o propósito de se vingar da mulher que ele acha que provocou a separação de seus pais, pois isto provocou uma tremenda depressão em sua mãe e para isto ele está disposto até mesmo usar a filha dela.
O que Elec não imaginava é que Greta iria quebrar todas as barreiras e mostrar a Elec o quanto ele é um cara legal e que tem muito potencial.
Porém a volta repentina de sua mãe para casa faz com que Elec tenha que deixar Greta apesar dela lhe entregar um grande presente. 
Alguns anos se passam e infelizmente o pai de Elec morre e o seu tão temido encontro com Greta não poderá ser mais adiado. O que será que o destino reserva para esses dois? Ficou curioso? Vamos lá, leia o livro!!!!!!!!! Ele vai te prender do início ao fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário