Equipe

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Complicado Demais (S. C. Stephens)

Resultado de imagem para complicado demais livro

Sinopse

     Após se envolver num triângulo amoroso que culmina numa traição devastadora, Kiera jurou aprender com os erros cometidos. Ela está determinada a nunca mais infligir aquele tipo de sofrimento a ninguém, principalmente ao homem talentoso e sensível que é o dono do seu coração. 
     Mas a vida oferece novos desafios a cada relacionamento e, quando o amor de Kiera for submetido ao teste máximo, será que o sentimento vai sobreviver? Será que, por uma intensa paixão, vale a pena encarar um desafio tão complicado? Amar é fácil... confiar é que é difícil.

Resenha:

     Não tem como não dar SPOILERS numa continuação. Então se não quiser continuar lendo essa resenha sugiro que antes leia a resenha que fiz do primeiro livro dessa trilogia: Intenso Demais.
     Como o primeiro livro não me empolgou tanto demorei a encarar a continuação dele mas finalmente consegui. E tive uma grata surpresa, o livro 1 não é tão bom mas o 2 já mostra uma grande maturidade da autora na escrita. A história é boa e a cada página fica melhor. Tudo bem que as 80 primeiras páginas não acontece nada, só meio que nos intera de como a relação de Kiera e Kellan está. 
    Um pouco antes da tempestade tem sempre a calmaria hehehehe.
     Depois de sofrerem não só emocionalmente mas com consequências físicas, Kellan e Kiera entram numa rotina tranquila e estável. Ela já está na acostumada a: faculdade - Pete's - Kellan, não necessariamente nessa ordem. 
     Então Kellan tem a sua oportunidade de ouro: A D-bags vai tocar no maior festival de Seatle. Essa apresentação lhes abre a porta para uma turnê por todo país, serão 6 meses na estrada, sem confortos e longe das pessoas que amam. Mas não tem como não agarrar essa chance e ele cai na estrada acompanhado dos seus velhos amigos. 
     Porém, antes Kellan se mostra o grande apaixonado que é para Kiera espalhando bilhetinhos por todos os cantos, tudo para que ela não se sinta sozinha, e é claro não caia na tentação de buscar conforto nos braços de outro.
     Essa "caça-bilhetes" é alegre, divertida, fofa e romântica, um dos pontos mais destacáveis da trama. Mas a maior relevância deste livro é o amadurecimento de Kiera (um salve a autora aqui, Graças a Deus essa chata melhorou!) o que é muito legal de se notar durante a narrativa e também diminuiu a quantidade de vezes que ela CORA (ouvi um amém?).
     Enfim, não vou dar mais detalhes só o conselho de que encarem a trilogia, ela melhora a cada livro. E se a curiosidade aumentou leia também a resenha do Perigoso demais o 3º e último livro da série.
     Ah! Eu ainda não li mas também existe a versão de Kellan para o primeiro livro (Rock Star). Já estou a caça desse para ver como tudo se passa pela cabeça desse roqueiro maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário