Equipe

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Ghosts- MS Fayes



Título: Ghosts
Autora: M.S. Fayes
Editora: Pandorga
Ano: 2018
Páginas: 240

Sinopse:

Aos 23 anos, e depois de muitas tormentas e conflitos familiares, Ailleen Anderson tinha se tornado uma pessoa completamente diferente.
Ela havia sido criada para ser uma dama da sociedade: casar com um homem rico e de futuro promissor. Mas nada a preparara para quando em uma única noite, aos 18 anos, ter seus sonhos completamente esfacelados.
Disposta a não se tornar amarga, Ailleen deu um novo rumo ao seu destino ao entrar para a Marinha Americana.
Justin “Ghost” Bradshaw era arrogante e cínico. Não acreditava na doçura da vida, pois em mais de uma década como Fuzileiro Naval, o que viu não foi nada bonito.
Aos 32 anos de idade e sendo o melhor no que fazia, Justin não esperava encontrar, em meio ao ambiente inóspito e masculino de seu trabalho, alguém que o faria enxergar a vida de forma diferente.
Em meio aos riscos impostos pela carreira militar, o amor entre eles floresce de maneira arrebatadora, mostrando que obstáculo nenhum pode se interpor ao destino. Mesmo as sombras e os fantasmas do passado.

Resenha:

 Ai meu coração! Que livro viciante...daqueles para se ler em uma noite.Um ritmo alucinante e repleto de emoção.
Ailleen já não acredita no amor e nem em qualquer sentimento. Depois de sair de sua sua cidade rumo a marinha fez de seu lar as forças armadas e morar em um porta aviões pode ser o paraíso para alguém que tinha todo seu destino traçado sem seu consentimento. Ela vive em paz em meio a guerra.

" Por acaso já disse que o Major era realmente um belo exemplar de homem?Realmente, realmente..."

Justin Bradshaw é literalmente o cara! Há mais de uma década na marinha ele não é só um Major, por miuto tempo ele esteve na linha de frente em grandes missões e claro seu apelido Ghost não é a toa.
Quando ele envia Ailleen em uma missão de resgate médico nenhum dos dois poderia imaginar o que conteceria depois.

" - Você? Foi apenas vítima de uma sociedade corrompida, sem regras ou moral alguma. Nenhuma mulher é responsável..." 

É a partir desta missão que a história dos dois se entrelaçam. Ailleen pode até não aceitar ser uma vitima, mas quem não ia querer um Justin a caminho de seu resgaste.

" O homem expressou com um beijo o que sua boca não conseguiu expressar com palavras. Ele seduziu. Demonstrou. Cativou. Envolveu. Perturbou o juízo. Possuiu."
Justin quer muito muito mais do que salvar sua comandada, seu foco e sua missão se toram conquistar o coração da garota mais quebrada que ele conheceu.

Aonde Justin é certeza, Ailleen é dúvida, ele é familia e ela é a solidão.
O ponto central do livro é saber se ele é capaz ou não de salvá-la do mundo e até de si mesma.   

" - Apague as memórias ruins com lembranças boas, Justin"

Considerações Finais:

M.S. Fayes acertou mais um vez ao criar a história de Ailleen e Justin. O casal tem química e sintonia, eles te envolvem do inicio ao fim. Pode apostar, você vai gostar!
E claro a parte técnica esta impecável e a capa belíssima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário