Equipe

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Na Telona: O Homem Perfeito


Procurando um filme de comédia​, que te faz sentir vingada daquele ex e, de quebra, ainda te conquista aos poucos, te arrebatando de vez no final? Achou.
Depois de estrelar A Mulher Invisível, Luana Piovani está de volta em O Homem Perfeito. Não, um filme não tem relação com o outro. Particularmente, gostamos bem mais do mais recente. Mas vamos lá, contar detalhadamente sobre a obra.
Diana (Luana Piovani) é uma autora renomada por ser ghostwriter (quando a pessoa escreve auto-biografias e títulos em nome de outras pessoas, se mantendo no anonimato). Com 42 anos, ela é casada com Rodrigo, um caricaturista de 36 anos, mas com idade mental de 15, vivendo de forma bem largada, sem compromissos. Depois de algumas brigas, Rodrigo termina o casamento para ficar com uma menina mais nova, aspirante a bailarina, chamada Mel Teixeira. Diana fica arrasada, revoltada e resolve descontar no trabalho. Sua grande chance de mergulhar na escrita e esquecer isso tudo é escrevendo a auto-biografia do astro rebelde Caíque, cuja carreira está em decadência e precisa voltar ao topo é reconquistar a mídia e fãs. Enquanto tenta simpatizar e lidar com o ego do moço, Diana cria um perfil no facebook de um homem perfeito aos moldes de Mel, para desestabilizar a relação do ex, chamando a atenção da menina e se vingar.
Diana expõe para o espectador situações comuns da vida de qualquer um, como os problemas que os relacionamentos tem e a forma de enfrentá-los, os peritos das redes sociais e a arte de dar uma segunda chance, pra si e para os outros. O filme traz muitas risadas, mas também alguns suspiros, além da pergunta que permanece em nossa cabeça pelas quase 2h de filme: quem nunca? 😁
Não deixe de prestigiar mais uma ótima obra nacional! Confira o trailer aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário