Equipe

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Na Telona: Um Pequeno Favor


Junte a lindíssima musa Blake Lively a fofinha e engraçadíssima Anne Kendrick. Adicione crianças fofas, um bairro no estilo cidade pequena, um marido esquisito e pronto. Ta aí a receita perfeita para a aposta de sucesso Um Pequeno Favor.
Com direção de Paul Feig (de comédias de sucesso como Caça Fantasmas), o filme mistura thriller psicológico e comédia e apresenta a vida da Youtuber de receitas e mãe solteira Stephanie (Anne). Sem amigos, ela vive uma vida pacata e esconde a culpa por algo que viveu no passado, até que um dia a misteriosa Emily (Blake) cruza seu caminho, oferecendo sua amizade, sua casa e umas taças de Martini em troca de uns dias de babá do filho que tem com um escritor em fase de bloqueio criativo. O problema é que Emily desaparece e ninguém sabe dela. Stephanie e o marido de Emily começam a procurá-la, com a ajuda da polícia, e a moça descobre que as aparências enganam muito, além das consequências de descobrir segredos até então intocados.


O filme é eletrizante do início ao fim, além de arrebatar nosso coração com o figurino de Blake e aproveito pra levantar uma questão: para a esposa do Deadpool, nada melhor que a sarcástica Emily. Um croosover da dupla seria maravilhoso! #ficaadica
Quer conferir o trailer? Clica aqui. Um Pequeno Favor estreia nos cinemas amanhã e, quem quiser, também pode conferir a trama em sua forma literária, escrita por Darcey Bell.

Nenhum comentário:

Postar um comentário