Equipe

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Um Amor para Lady Ruth (Lucy Vargas)

Imagem relacionada


Sinopse:


     Há mais do que competição em uma caça ao tesouro.

     Ruth Wright encontrou o amor e o escândalo em uma tarde. Temendo um casamento por obrigação, ela termina seu envolvimento com Huntley em uma desavença que mudará suas vidas.
     Graham Courtin, Lorde Huntley, nunca se arrependeu daquele beijo, mas aceitou uma amizade, achando que a vida o libertaria de seus sentimentos por Ruth.
     Porém, ambos se enganaram e, a cada reencontro, fica mais difícil se afastar.
     Agora, a única opção de Ruth é se rebelar para se salvar de um destino infeliz. E Graham a guiará pelo caminho da rebeldia, que os levará a mais escândalos e decisões difíceis. Mas essa pode ser a última chance de corrigirem o passado e viverem o amor que guardam um pelo outro.


Resenha

     Esse é um livro que escolhi com a nossa parceira, Editora Charme. Porque ele? Porque é da Lucy Vargas, precisa de mais? Simmmm! Que marcador maravilhoso!
     Outra vez Lucy nos arrebata com seus romances de época. Um Amor para Lady Ruth é o livro 2.5 da série Os Prestons. O primeiro - O Refúgio do Marques trás a história de amor entre Henrik e Caroline, o pai e a madrasta de Lydia Bridington. O livro 2 - Uma Dama Imperfeita, conta as aventuras da turma de Devon com todos seus apelidos divertidos e em particular sobre o casal Bertha, que vem a ser a irmã de coração de Lydia, e Eric Northon, o Lorde Bourne. Esse temos a resenha já feita pelo blog. É só clicar aqui .
     Agora é a vez de Ruth Wright e Graham Courtin, o Lorde Huntley. Confuso? Sim, pois são muitos personagens então lhe aconselho a fazer um organograma de tanta gente. É mais fácil e ajuda a você escolher seu possível casal favorito. O meu é o Lorde Pança - Sr. Deeds e a senhorita Janet. E aqui aproveito a deixa pra cobrar um livro deles, viu D. Lucy?
     A história se passa em paralelo aos eventos do Uma Dama Imperfeita então é importante ler a série em sua ordem, assim evitamos spoilers e compreendemos cada acontecimento.
     Se você não curte SPOILERS acho bom não ler o próximo parágrafo. #ficaadica 
     A Lucy sempre nos presenteia com momentos mágicos que nesse livro é a forma como Lorde Huntley consegue reformar sua residência justamente como Ruth sonha ser um lar. Ele o quer exatamente perfeito para que ela não queira jamais sair dali.
     O amor deles é fofo como só o amor verdadeiro pode ser, assim como o amor entre amigos genuínos da Turma de Devon.
     O livro é curtinho e dá para ler de uma só vez, mas sempre terá um gostinho de quero mais. Em suma, o livro é apaixonante e te incentiva a querer mais e mais da Turma de Devon.
     O próximo livro da série será sobre Eloisa mas ainda não foi lançado. E o livro do Sr. Deeds hein??? Até um próximo baile pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário