Equipe

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Na telona: Para todos os garotos que já amei


Todos já assistiram essa lindeza? ❤️Esperamos vocês assistirem para dar nossa impressão sobre a adaptação do primeiro livro da série Para todos os garotos, de Jenny Han. E, sim, estamos apaixonados! Mas vamos lá....

A família Covey se prepara para a ida da primogênita Margot para a faculdade. Com isso, Lara Jean, a irmã do meio, passa a ser "a mulher da casa", cuidando da irmã mais nova, a fofíssima Kitty (que no livro parece mais nova que no filme) acompanhada do pai (interpretado pelo ator Josh Corbett, famoso como Aidan em Sex and the City, além do clássico O Casamento Grego). Acostumada a passar seus sentimentos pelos boys pro papel e guardar numa caixa, Kitty resolve enviar as cartas para os respectivos, causando uma confusão sem fim, pois um dos destinatários é o (agora ex) namorado de Margot, Josh, e outro é o popular Peter, namorado da (agora ex) amiga Gen. Entre as confusões causadas pela atitude de Kitty, está o rompimento de Gen e Peter, quando o moco sugere a Lara que eles finjam ser namorados, para fazer ciúme em Gen e para que Josh não leve a carta a sério.
Sabemos que essas idéias nunca dão certo, né? 


Lara Jean é interpretada pela atriz vietnamita Lara Condor, conhecida por filmes como X Men: Apocalipse. Outros rostinhos conhecidos são os de Margot (interpretada por Janel Parrish, famosa por ter sido a Mona, na série Pretty Little Liars) e Emilija Baranac, famosa pela sua participação na série Riverdale.

Aí vem a clássica pergunta: o filme foi fiel ao livro? A fofura foi mantida, mas com mais rapidez e menos intensidade. Algumas coisas foram alteradas, como a paixão de Kitty por donuts, que no filme se transformaram em Yakult (?), a motivação de Kitty para enviar as cartas secretas da irmã, a relação das irmãs Covey com Josh (no livro, ele é crush das três), a construção da relação de Lara Jean e Peter, a amizade dela com Gen e o final. Algo que afete seriamente o filme? Não. A doçura é mantida todo o tempo. Quem ainda não assistiu, pode conferir o trailer aqui.

A novidade é que a Netflix ainda não confirmou a continuação, mas a diretora Susan Johnson já pensa nisso, assim como todos nós. Ainda não leu os outros livros da série? Podemos te ajudar. Dá uma lida na resenha do segundo livro, P.S. Ainda amo você aqui e do terceiro e último livro, Agora e para sempre, Lara Jean, aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário